BELEZA & SAÚDE
Após ser demitida por transpirar demais, cozinheira de Florianópolis revela como conseguiu eliminar o suor e mau cheiro sem cirurgias
Viralizou na internet a história da cozinheira Cristina Almeida, que perdeu o emprego por conta do excesso de suor nas axilas. Os internautas ficaram divididos nessa história, e você, acha que a atitude do patrão foi certa ou errada?
Por Rafaela Silva
28/02/2022 14:38 – Atualizado há 16 horas

A alta sudorese – a produção excessiva de suor – é bastante comum e, normalmente, é considerada um grande incômodo. Além das marcas de suor nas roupas e o mau odor, quem tem esse problema transpira muito sempre, mesmo em lugares frios e situações de descanso, a transpiração nunca para.

O que pode significar toda essa transpiração? 

Conversamos com uma dermatologista e explicamos tudo.

Suar em excesso pelas axilas é um problema? O que pode ser?

Se o suor nas axilas gera muito desconforto para você, causando marcas embaixo do braço, podemos denominar esse problema como hiperidrose. “Isso acontece devido a um desequilíbrio do sistema nervoso e, se há excesso de suor combinado com mau cheiro, denominamos bromidrose, que é causada por bactérias e fungos”, explicou.

Entre os gatilhos de piora da sudorese excessiva estão a predisposição, o estresse e a ansiedade.

Determinados períodos da vida, como a puberdade e a menopausa, podem piorar o problema, já que nessas fases há oscilação hormonal e alteração metabólica, que aumentam a produção de suor.

E como resolver esse problema de uma vez por todas?

Para resolver de forma definitiva os problemas de Hiperidrose e Bromidrose, existem algumas alternativas eficazes:

1 – Simpatectomia

A simpatectomia é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo interromper as fibras nervosas simpáticas que levam o estímulo às glândulas sudoríparas de determinada parte do corpo. É um procedimento complexo, que além do alto custo, ainda traz diversos riscos e gera a chamada sudorese compensatória, onde o suor que deixa de ser produzido nas axilas passa a ser produzido em outras partes do corpo, como costas, pés, mãos e outros.

2 – Toxina Botulínica

Outra forma de combater a Hiperidrose e a Bromidrose bastante utilizada é a aplicação de Botox nas axilas. Além de ser um procedimento doloroso, geralmente a aplicação tem duração inferior a 6 meses e custos que ultrapassam os 2 mil reais por aplicação.

3 – Tratamento com Cloridróxido de Alumínio

Essa é, de longe, a melhor solução para a transpiração excessiva.

Amplamente utilizados nos EUA e na Europa, produtos a base de Cloridróxido de Alumínio são relativamente novos no Brasil.

As Nanoparticulas desse produto aderem na pele e “entopem” as glândulas de suor do local de aplicação, resolvendo de forma segura e rápida o problema da transpiração excessiva, sem riscos nem dor, além de não causar a sudorese compensatória.

Esse composto é seguro e não absorvível pela pele, nem mesmo quando recém-depilada, além de ser a solução com o melhor custo benefício.

Após 7 dias de uso do produto o bloqueio do suor chega a até 99%, eliminando de vez a “pizza” tão odiada e que tanto envergonha quem sofre com o problema.

Onde encontrar esse tratamento no Brasil? Como comprar?

No Brasil existe um produto com a fórmula original que já faz sucesso nos EUA e na Europa, e se destaca por utilizar os compostos importados, aumentando assim sua qualidade e eficácia no bloqueio da transpiração.

Ele é vendido com o nome de HiperSek, e vem fazendo sucesso entre as pessoas que sofrem com transpiração excessiva.

Além do custo muito inferior às outras possíveis soluções, ele resolve o problema de forma rápida, sem dor nem riscos, e sem causar a transpiração compensatória.

Entramos em contato com o fabricante do HiperSek no Brasil e conseguimos um desconto especial para nossos leitores.

Clique no banner abaixo para ser redirecionado para o site oficial do HiperSek no Brasil e saiba tudo sobre o tratamento que vem ajudando milhares de Brasileiros a eliminarem a transpiração excessiva e o mau cheiro de suas vidas.

Copyright 2000-2022 – Todos os direitos reservados